Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

17/08/2013

Uma Palavra de incentivo.


Blog de garota-veneno : G A R O T A • V E N E N O, Favicons / Mini Gifs ♥ Boa tarde pessoal!
   Como estão vocês? Hoje resolvi trazer palavras de incentivo, há poder na palavra, Deus criou o mundo através de palavras, Ele disse: "Haja luz e a Luz começou a existir." Sei que não tem sido fácil para ninguém, precisamos animar uns aos outros, por isso estou aqui hoje agindo como Igreja, nos animando, creio que vai servir para mim também! Nos dias de hoje estamos passando por muitas provas e tentações, não é verdade?
   Mas temos que nos animar, porque feliz é aquele que nas aflições continuam fiel! Pois á pessoas que não entendem isso e acabam jogando tudo pro alto. Nas escrituras relatam que depois de sairmos aprovados dessas aflições, receberemos como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. 
   Jesus nos prometeu que nas aflições estaria conosco, não podemos nos esquecer! E relatou também que aqui teríamos aflições. Sabemos que quando a nossa fé vence essas provações, ela produz perseverança. Que essa perseverança seja perfeita afim de que sejamos maduros e corretos, não falhando em nada! Mas se em algum momento agirmos sem sabedoria, devemos pedir a Deus, e Ele nos dará porque é generoso e dá com bondade a todos. Porém devemos pedir com fé e não duvidar de nada, de modo algum! Pois quem duvida, não fique pensando que vai receber alguma coisa dEle, pois não tem firmeza e nunca sabe o que fazer. Então pessoal, é super importante que animem uns aos outros, estejamos sempre juntos como o corpo de Cristo, digam palavras de vida, incentivo, pois isso pode mudar a vida de alguém e a nossa. Permaneçam firmes nEle. E para terminar, lá em Salmos 84: 5 nos diz: "Felizes são aqueles que de Ti recebem forças e que desejam andar pelas estradas que levam ao monte de Sião." Acho que para hoje é isso. Beijos, fiquem com Jesus! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário