Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

21/08/2013

É a bondade de Deus que nos leva ao arrependimento!

 Olá pessoal!
   Tudo bem? Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado esses dias, confesso que estava meia desanimada, meia cansada disso tudo, sabe? Pois tinha horas que me sentia esgotada, dava vontade de sumir, já possou por isso? Pois é! Não é fácil não, estava ouvindo uma pregação no domingo, que nos últimos dias haverão dias difíceis, muitos difíceis! Mas graças a Deus estou aqui novamente, Deus me fez olhar para a Cruz e ver Cristo, ver o que Ele fez por todos nós, e então pensei: "Poxa! Ele fez de tudo para que eu estivesse aqui hoje, se sacrificou, para eu desistir dessa maneira, para eu me deixar levar por mentiras do inimigo? Não mesmo! Acho que o que Ele passou nem se compara com o que estou passando.
    Ele escolheu fazer por AMOR, por que me ama incondicionalmente, para que eu estivesse com Ele para sempre." Na hora Ele nos viu, sabia o quanto éramos sujos, podres, cheios de maldades, e simplesmente se sacrificou poooor nóos! Incrível né? Não tem como olhar para Cristo e não nos arrependermos, não olhar o quanto Ele nos ama, o quanto Ele deseja estar conosco! Mesmo sendo pobres e pecadores, Ele escolheu se sacrificar. A Bíblia diz que Ele poderia ter chamado 10.000 anjos para ir busca-lo, mas não, Ele nos escolheu. E foi olhando para a sua bondade, o seu amor, que me levou a me arrepender, me renovou. Eu quero mais que TUDO ficar com Ele, estar com Ele todos os dias, me dedicar, dar minha vida a Ele, pois isso nem se compara com o que Ele fez por nós, não é verdade? Ele é MARAVILHOSO!
   E a Bíblia nos diz que a sua bondade nos leva ao arrependimento. - Romanos 2:4. E acho que arrependimento tem se tornado uma palavra ruim hoje. Se você fala de arrependimento na Igreja, onde o corpo de Cristo se reúne, você pensa que não atingiu o alvo. Alguns vão derramar lágrimas de crocodilo e dizer, "Oh, me perdoe. Não farei isso novamente, Irmão "Tal", não farei isso novamente." Você ora com eles e eles mal saem pela porta e fazem de novo. Eles não se arrependeram! 
   Jesus disse, "Todo aquele que o Pai me der virá a mim; e aqueles que vier a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." - João 6:37. Deus não rejeita você, Ele te aceita. Você pode dizer: "Eu passei por isto com aquela pessoa. Eu estou no fim da corda com aquela pessoa." O fim da corda é o começo da corda de Deus. Onde a sua graça termina, começa a graça de Deus! Onde o seu amor termina, começa o amor de Deus. Alguns cristãos são uma terrível propaganda para o Senhor Jesus Cristo. Imagine: "O homem está de pé no topo de um edifício de 30 andares a ponto de saltar. Aparece algum crente lá e o homem vai dar uma olhada nele e dizer, "Acabou! Eu pensei que poderia haver esperança, mas agora que eu olhei a face dele sei que não há esperança."" Pois é, Cristãos demais estão andando por ai com a aparência de quem foi atingido por uma bomba. "Eu estou salvo, irmão "Tal". Salvo de quem? "Eu tenho estado no caminho por quarenta anos." Já é tempo de você sair do caminho para que possamos avançar! Deus tem um plano para a sua vida. Aceite Jesus hoje, venha como estás e permita que Jesus entre no teu coração. Deus quer que você corra para Ele, não Dele! Se você confessar com a tua boca o Senhor Jesus Cristo, crer em teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo. É isso que nos faz nascidos de novo.
   Então gente, ficou meio longo, mas é o que Deus tem para falar conosco hoje! Beijos, fiquem com Jesus. 

2 comentários:

  1. Que lindo seu texto! E que lindo seu blog!
    Deus é nossa maior força, nosso motivo para acordar e lutar pela nossa felicidade e a felicidade de quem amamos todos os dias.
    bjs
    Trash Rock

    ResponderExcluir