Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

14/08/2013

Será que eu tenho vencido o mundo?

 
   Oi gente! 
   Hoje quero compartilhar uma coisa que todos nós temos vividos, até então eu havia pedido uma direção a Deus e Ele me deu essa palavra, e a pergunta que eu faço a você é: Você tem vencido o mundo? Tem sido difícil para todos nós, sabemos disso, mas Jesus não disse que seria fácil.
   Como eu já disse aqui no blog lá no post Ouvir o que queremos, há pessoas que só gostam de ouvir coisas boas, por isso temos nossos irmãos em Cristo, precisamos nos admoestar, nos edificar
   A tristeza segundo o mundo nos leva a morte, nos leva a insatisfação se o nosso coração estiver nele. 
    O mundo é uma fonte de ansiedade, distração.
   Em Filipenses 4:6 nos diz o seguinte: "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças."
Ou seja a pré-ocupação, você se ocupar antes do tempo, ficar ansioso.
   Efésios 5:16: "Remindo o tempo, porque os dias são maus." A falta de tempo, já falamos sobre isso por aqui. Temos que dar o nosso MELHOR para Deus!
  1 Coríntios 10:31:  "Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus." Temos que fazer TUDO para a Glória de Deus. Mas e ai, Será que o que fazemos é para a Glória de Deus? Não iremos ficar aqui neste mundo para sempre, não devemos nos apegar as coisas daqui do mundo, isso tudo vai passar! Lá em 1 João 5:4 nos diz que temos que vencer o mundo, mas como podemos vencer o mundo? Tendo fé.
   A cruz derrota o mundo, o mundo tenta nos levar para ele, a partir do momento que morremos para a vontade da carne, estamos nos crucificando. A cruz nos faz negar o mundo!
   Precisamos renovar a nossa mente e não nos conformar com este mundo, nos disponibilizar para que a nossa mente seja transformada, renovada, não sermos igual a este mundo. 
   Não precisamos ser como o mundo para atrair pessoas.
   Não adianta irmos se reunir com a igreja se em casa andamos como o mundo.
   O que tem ocupado mais o seu tempo, esforço, pensamento? O que você mais fala? Pois é, aí está o seu coração. Todo tempo devemos buscar a Deus. E então, para terminar, mais uma vez eu te pergunto: Será que você tem vencido o mundo? Pense nisso, terminamos por aqui o post de hoje.
   Beijos, fiquem com Jesus!
  

2 comentários: