Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

12/08/2013

Parte 3: O novo nascimento nos traz mudanças!


 Oláaaa, como vocês estão? Eu estou ótima!  
   Então pessoal tenho andado meia ausente do blog, peço desculpas por isso, estou  com pouco tempo, são os estudo, família, lutas e por ai vai, afinal sou cristã, como não ter uma vida agita? Gloria a Deus por isso.  Eu começo a desconfiar quando tudo fica muito queto, claro que tenho um compromisso com o blog, mas tenho coisas a fazer por aqui também, então vamos por parte. Esses dias não senti de Deus nada pra postar aqui, até que resolvi terminar de compartilhar aqui o que Deus tinha falado comigo através daquele livrinho, achei super útil, são palavras que nos edificam bastante e como Deus falou comigo através dele, espero que falem com vocês também, vamos ao assunto então!
   Quando você aceita Jesus como seu Senhor e Salvador, alguma coisa acontece. Há uma mudança literal feita em você. É por isso que tenho dificuldade em acreditar que algumas pessoas verdadeiramente nasceram de novo. Eu não vejo uma mudança. Em 1 Pedro 1:23 nos diz: "Pois vocês, pela viva e eterna palavra de Deus nasceram de novo como filhos de um Pai que é imortal e não de pais mortais."
   Quando você entra em contato com Deus, alguma coisa vai acontecer na sua vida! Haverá uma mudança
  r a d i c a l. Todo mundo que olhar para você perceberá a mudança, não porque você veste uma camisa dizendo, "Buzine se você ama a Jesus." ou você carrega uma grande Bíblia. Mas eles devem ver, só por sua presença, que alguma coisa está diferente em você. O novo nascimento significa mudança!
   Quando você tiver um encontro com Deus sua vida vai mudar. Se alguém é nascido de novo, você vai ver isso. Vai ouvir isso. Tudo sobre essa pessoa será diferente. Quando eles estiverem envolvidos no pecado, eles se vestirão como o mundo, eles falarão como o mundo, eles andarão com o mundo, eles se misturarão com os pecadores e se sentirão á vontade lá e os pecadores se sentirão á vontade com eles também.
   Mas quando Jesus vem e entra, Ele limpa a casa. Seu estilo de vida será afetado. Você começa a amar pessoas. Seu casamento se acerta. Seu corpo doente é curado. Isso é o que o novo nascimento faz!
   Bom gente, por hoje é isso, beijinhos e fiquem com Jesus! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário