Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

02/08/2013

Reflexão: Pois é pelo fruto que se conhece a árvore



    Oláaa, Como vocês estão? Eu estou estou bem, graças a Cristo, pois é muito bom acordarmos e lembrarmos que independente do momento que passamos, Ele prometeu que estaria conosco em TODAS as situações, então isso é um motivo para não me preocupar e sempre estar bem Ah.. Me desculpem, não pude postar esses dois dias, tive que fazer algumas coisas. Mas chega de enrolar e vamos ao assunto!
   Bom, acho que esse versículo é bem conhecido: Pois é pelo fruto que se conhece a árvore." - Mateus 12:33
   Como sabemos se uma macieira é saudável e está crescendo? Pela qualidade dos frutos, não é?
   Pois então, Jesus sabia que o mesmo era verdade entre as pessoas. Podemos achar que estamos nos desenvolvendo, ou dizer que estamos, mas nos enganarmos! Ou então podemos pensar que estamos fazendo um grande progresso na vida, mas depois descobrir que o crescimento só acontece quando nos tornamos consciente de nós mesmos. Jesus estava interessado em convidar as pessoas a terem um relacionamento com Ele! O fato de as pessoas compreenderem as coisas não era o bastante para Jesus; Ele queria que elas se relacionassem amorosamente com Deus e com os outros. Para Ele, conhecer idéias era menos importante do que desenvolver relacionamentos pessoais. 
   Jesus ensinava que as pessoas só conhecem a si mesmas quando se sentem amadas por Deus. Ele acreditava que só podemos realmente entender sua mensagem quando há um encontro pessoal. Assim, o crescimento que sentimos por sermos amados nos prepara para tomarmos consciência do que isso significa.
    O conhecimento de nós mesmos é fruto do crescimento pessoal.
   Então gente, essa é a mensagem de hoje, beijos e Fiquem com Jesus!


4 comentários:

  1. Muito bom o texto.Só Jesus sabe como realmente somos,e para sabermos isso,precisamos ter intimidade com Ele !

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-1-ano-e-2-meses-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse blog, realmente

    ResponderExcluir