Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

30/07/2013

Meta: Precisamos nos Unir



    Olá geente, como vocês estão? Eu estou ótima, graças a Deus! Então, como podem ver, tenho me dedicado ao blog, feito posts constantemente e tudo isso é graças a Deus, por que através dEle tenho me inspirado e me animado, só que preciso de vocês para me ajudaram a compartilhar isso, por que tem sido palavras de vida e sei que há pessoas que precisam delas, é super importante que nesse tempo estejamos unidos para que o evangelho chegue até as pessoas, precisamos agir como igreja, não podemos nos esquecer que estamos possando por dias maus, temos que animar uns aos outros, tem gente o tempo inteiro morrendo sem ter ao menos conhecido a Cristo, ou se perdendo por ai nesse mundo, confesso que isso não sai da minha cabeça, fico pensando nas pessoas que não o conhecem e ainda não experimentarem desse amor maravilhoso! 
   O que compartilho aqui é fruto do que tenho vivido com Deus é uma maneira que Ele botou em meu coração de demonstrar isso, quantas maravilhas Ele tem feito e é a sua bondade que nos leva ao arrependimento.
   Então gente, isso não é pra mim, é TUDO PRA ELE, a internet hoje em dia tem sido muuuuito acessada, temos que tirar proveito disso.
   Se alguém estiver alguma sugestão, quiser compartilhar algo, fique a vontade é só escrever aqui na página de recado ou deixe um comentário, se quiserem também siga o blog, fica na barra lateral ali no cantinho. Obrigado, Jesus abençoe vocês, beijinhos! 




4 comentários:

  1. Olá!! Realmente precisamos ser luz nesse mundo e nos unir como Igreja de Cristo! Gostei muito do blog e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, flor. Vamos nos unir e expandir o Reino pra que cada vez mais pessoas ouçam sobre o Evangelho de Salvação. Somos um em Cristo. Amei seu blog, muito lindo, fofo... E tem o melhor conteúdo que um blog pode ter: Deus! *-* Aceita parceria? Bj, Deus abençoe.

    http://pontovirgulajc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir