Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

29/07/2013

Mal dos últimos dias: Falta de tempo


    Olá pessoal, como vocês estão? Hoje eu estava lavando louça, e foi aí que Deus falou comigo o quanto temos dado menos tempo a Ele, Já percebeu? Pois é, o tempo tem ficado curto, era tanta coisa pra fazer que quando fui ver não tinha mais tempo pra orar, escrever aqui no blog, nem ler a Bíblia, tive que abrir mão de algumas coisas pra está aqui, me dedicando, fazendo algo pra Ele. O mundo tem tomado o nosso tempo, o mundo hoje quer evitar isso, o nosso tempo com Deus, nossa comunhão, isso é uma estratégia do inimigo nos dias de hoje. 
   As vezes, é sempre um problema para resolver, trabalho, coisas pra estudar e quando vemos, cade? Mais um dia sem orar, sem ler a bíblia, sem dar tempo a Jesus, essas coisas vão nos distanciando. Deus nos criou para não termos problemas, muitas vezes nascemos em um lar onda á problemas. As pessoas tem buscado algo que não é para elas, temos gasto o nosso tempo em coisas de nossa carne e não dedicamos tempo a algo essencial em nossa vida.
   Quantas vezes deixamos de orar para fazer algo que nos convém? Enquanto não entendermos quem somos em Cristo, vamos ficar andando em círculos  problemas, estudos e trabalho  problemas, estudo e trabalho.
     Andar com Cristo, é no sentido de crescer! 
   Temos que perseverar na oração, é super importante! Só assim as coisas vão começar a agir, é tempo de oração, de nos dedicarmos a Ele. A oração cria uma comunhão real e estabelece um vínculo entre Deus e nós, é um canal de comunicação, e Deus é Espírito, nós não o vemos, mas sentimos e sabemos que Ele existe. Jesus começava o dia em oração.
   Ele tem que ser a prioridade em nossas vidas, se honrarmos a Ele, Ele vai nos honrar!
   Como podemos servi-lo se não gastarmos tempo com Ele?
   Dedique-se o máximo, entregue tudo nas mãos dEle e eu tenho certeza que Ele não vai te decepcionar! Então gente, é o que eu tenho vivido hoje e estou aqui compartilhando com vocês, talvez muitos estão passando por isso e não percebam, espero que Deus fale com vocês também, Beijinhos e Fiquem com Jesus! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário