Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

27/07/2013

O que tem te separado do amor de Cristo?


    Oi pessoal, tudo bem? Hoje resolvi escrever sobre amor, o mundo precisa de amor sabe? Do amor de Cristo e foi pensando nisso que Deus me deu essa palavra. Hoje em dia o "Te amo" tem se tornado uma palavra muito misturada, foi perdendo o sentido, e fui até ao dicionário pesquisar o significado de amor, vamos lá?
    AmorSentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso. 2. Grande afeição de uma a outra pessoa de sexo contrário. 3. Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 4. Objeto dessa afeição. 5. Benevolência, carinho, simpatia. 6. Sentimento que induz a aproximar, afinidade, sentimento em estar com outra pessoa. 
  E então, o que você sente por Deus? Qual amor você sente por Deus?
  Em Mateus 22:37 Jesus nos diz que o maior mandamento é: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento."
  Amar a Deus é; ir se reunir com a Igreja somente para isso, por amor! Vá totalmente ligado a Ele, disposto a sair transformado, diferente da maneira que entrou, com expectativas, disposto a ouvir mais uma palavra que o edifique! Mas então, o que tem te separado desse amor? São os problemas, dificuldades financeiras, aflições? Isso te separa do amor de Cristo? Pois então, em Romanos 8:35 ao 37 nos diz: "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."
   Portanto, NADA pode nos separar do amor de Cristo!
   O nosso amor tem sido modificado por causa das aflições. Quem são aqueles que amam a Cristo? São aqueles que cumprem os seus mandamentos!
   Depois veja em 1 Coríntios 13 como a Bíblia descreve o amor. Então gente, é isso!
   Beijos e Fiquem com Jesus! 
    

2 comentários:

  1. ameei o texto edificante... realmente é bom se pensar a muitas pessoas que são religiosas vão a igrja todos os domingos , mais vão como ato de religiosidade não para cultuar a Deus e demostra através da adoração o seu amor por Ele ...

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, A verdadeira religião é aquela que expressa amor, relacionamento!

      Excluir