Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

22/07/2013

Livrando-nos da autocondenação.

     
    Oi gente, como vocês estão? Como eu disse, durante alguns posts vou compartilhar o que Deus tem falado comigo através desse livro que estou lendo. Vamos lá?
  Temos como referência a seguinte frase: ''Deus não enviou seu filho ao mundo para condenar o mundo.'' - João 3:17
   Jesus sabia que as pessoas são salvas ou destruídas com base no que acreditam, e a autocondenação é uma dessas crenças destrutivas.
   Você já se sentiu mal com alguma coisa que fez? Eu já! Todo mundo sente-se mal ás vezes, mas algumas pessoas sentem-se mal a respeito de quem são. Elas se condenam e se tornam autodestrutivas se não descobrirem como mudar suas convicções com relação a si mesmas. Apresentar-lhes fatos raramente muda a atitude de autocondenação. Jesus ensinou que as crenças são modificadas pela fé e não pelos fatos. Ele não veio ao mundo para condena-lo. Ele não queria que as pessoas se sentissem mal a respeito de si mesmas; em vez disso, desejava que elas se sentissem amadas por Deus. Jesus sabia que é saudável nos sentirmos ás vezes culpados para podermos reparar nossas faltas e aprender com elas, mas que a autocondenação resulta na crença de que sermos maus é um fato absoluto que não pode ser mudado. A autocondenação não é humildade, é humilhação. Jesus queria que as pessoas se livrassem da condenação e não que ficassem presas a ela.
    A autocondenção envolve a crença em uma mentira a respeito de nós mesmos.
Bom gente, o que tenho para compartilhar com vocês hoje é isso, Beijos e fiquem com Jesus!


 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário