Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

18/07/2013

A imagem de Deus na terra.


   Olá gente, tudo bem? Depois de muito tempo vamos lá de novo com mais um post, Uhuul!
   Esses dias estava lendo um livro e senti de compartilhar algumas coisas com vocês aqui no blog, então pra começar, a seguinte pergunta que faço é: Você consegue viver sozinho?
  Temos como referência a seguinte frase: ''O Pai está em mim, e Eu no Pai.'' - João 10:38.
   Jesus nos ensina que não podemos viver sem um relacionamento com Deus e com os outros, assim como não somos capazes de existir sem o ar que respiramos. Tentar viver uma vida isolada significa violar a nossa natureza, não é verdade? Ninguém consegue viver sozinho, ninguém gosta de ficar sozinho.
   Reconhecer que dependemos fundamentalmente de alguém fora de nós (as pessoas) é a única maneiras de satisfazer a nossa natureza. Estamos reconhecendo que as pessoas só podem ter um ''eu'' ao se relacionarem com os outros.
  Jesus sempre se viu em um constante relacionamento com Deus. Ele disse: ''O Pai está em mim, e Eu no Pai.'' Esta profunda conexão entre Eles era um modelo de como Ele queria que nos víssemos. Os seres humanos não podem viver isolados.
  A imagem de Deus em nós é a nossa capacidade de nos relacionarmos, somos nós aqui neste mundo.
É isso! Beijos e Jesus abençoe vocês.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário