Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

16/07/2013

Voltei: Olá!

nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.   

   Olá gente, depois de muito tempo vamos nos encontrar novamente, Uhuul!
Bom .. Passei por um tempo onde Deus me levou a provações e senti de parar de postar aqui durante esse tempo, mais enfim ... Jesus é maravilhoso e foi Ele quem me trouxe aqui novamente, portanto .. Estou cheias de expectativas, irei compartilhar o que tenho vivido, e creio que Ele vai falar com muita gente através desse blog, esse é o objetivo, temos que animar uns aos outros por que estamos passando por dias maus, onde a palavra mesmo diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam. 
Então .. Se animeeeeeeem que estou cheias de novidades, amém? É isso!
Beijos e fiquem com Jesus! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário