Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

12/12/2012

O amor e o seu real significado!

 

    Hello People! Então, Eu estava lendo uma revista e achei uma coisa beeem interessante, dizia assim: Um professor contou a seguinte história para um grupo de jovens: ''Meus pais viveram 55 anos casados. Numa manhã, minha mãe teve um infarto e faleceu. Durante o velório, meu pai disse: 'Ninguém pode falar de amor verdadeiro se não tem a ideia do que é compartilhar a vida com alguém. Nós estivemos juntos em crises e em momentos de alegria. E fico feliz porque ela se foi antes de mim e não teve que viver a agonia de me enterrar. Eu a amo tanto que não gostaria que sofresse.''''
   E o professor concluiu: ''Diante disso, entendi que o amor está além do romantismo e não tem a ver com o erotismo, mas se vincula ao trabalho e ao cuidado a que se professam duas pessoas realmente comprometidas.''
   O amor verdadeiro não aprisiona, liberta! Ele se revela nos pequenos gestos e se fortalece na convivência diária. Amor não é posse, mas respeito.
   Em 1 Coríntios 13:4-8 diz: ''Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno.''


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário