Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

06/08/2013

Parte 2: Ser nascido de novo virou moda


  Heey!
   Como eu disse, irei continuar o que estávamos falando no post anterior, preparados?
   Estava reparando que hoje em dia, ser nascido de novo virou uma questão de moda, não acha? Você é nascido de novo! Mas sai por ai dizendo: "Eu sou nascido de novo, mas vou lhe contar uma coisa, vou processar aquele homem por tudo que ele tem. Eu sou nascido de novo mas vou matar aquele homem.
   A Bíblia nos diz que se você não pode amar a seu irmão que você vê, como pode amar a Deus que não pode ver? - 1 João 4:20.
   Hoje em várias Igrejas com cinco a dez mil membros, pode haver uns 40% que não são nascido de novo. Eles podem ter ido por cinco ou dez anos a aquelas Igrejas, mas não houve mudança em suas vidas. Eles continuam na mesma velha vida. Eles continuam a falar a mesma linguagem. Eles fazem negócios da mesma maneira tortuosa. Eles cometem os mesmos pecados.
   Não estou falando de pessoas que tem momento de fraqueza ou que são enganados pelo inimigo. Estou falando de pessoas que habitualmente pecam! A Bíblia nos diz que aqueles que é nascidos de Deus não peca, significando que eles não praticam isso como um estilo de vida, é como se fosse um 'erro de percurso'- 1 João 3:9. Quando você pratica pecado como um estilo de vida, como você pode ser nascido de novo?
   Se você peca e sabe que agiu errado, imediatamente você vai sentir isso no seu coração! Eu olho algumas pessoas e digo, "Se eles são nascidos de novo, como conseguem dormir á noite?" Eu não conseguiria dormir á noite se eu estivesse fazendo as coisas que eles estão fazendo, é sério!
   Jesus nos disse que temos que nascer de novo! - João 3:7
   E a pior coisa é você pensar que só porque cresceu em uma família cristã e seu pai era um pregador e você foi á igreja toda sua vida, que automaticamente você é nascido de novo. Há alguns jovens que cresceram em uma igreja mas que nunca tiveram a experiência do novo nascimento.
   Há alguma coisa que fará você deixar tudo que você tem - abandonar casas e terras, deixar um emprego, e virar as costas para tudo, mais quando você conhecer sobre a verdade do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Esse algo, essa verdade queimando no profundo do seu coração, fará você ir através de nevasca, terremotos, fomes e guerras para obedecer o chamado de Deus. Você não desistirá até ver o que Deus te chamou para fazer.
   Eu estou tão contente porque quando Jesus foi pendurado na cruz Ele não disse: "Eu estou desistindo."
   Estou tão contente que no Jardim do Getsêmani Ele não disse: "Acabou, Pai. Basta!" A Bíblia diz que Ele poderia ter chamado 10.000 anjos para resgata-lo, mas Estou tão contente porque Ele não o fez. Ele olhou através do tempo e viu você e eu. Ele disse "Eu pagarei o preço. Eu os comprarei de volta. Eu derramarei Meu sangue pela redenção deles."
   Em 2 Coríntios 5:21 diz: "Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que, nEle, fôssemos feitos justiça de Deus." Olha que lindo! Não tem prova de amor maior que essa.
   Jesus se tornou pecado por você e eu porque nós éramos pecadores. Ele se tornou pecado para que você e eu pudéssemos nascer de novo na família de Deus. Então pessoal, pensem nisso, amanhã compartilho mais coisas com vocês, Ok? Beijos e Fiquem com Jesus! 


2 comentários:

  1. Oi, Princesa, você faz parceria entre blogs. Já levei seu banner para o meu e iria a amar sua visita. Beijos e fique com Deus!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir