Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

20/10/2012

Você tem sido um verdadeiro Cristão?


    E ai? Você tem sido um verdadeiro Cristão?
   Muitos se consideram cristãos pelo fato de frequentarem alguma igreja evangélica todos os domingos, onde muitas vezes por terem nascidos em lar cristãos e terem sido habituados á se dirigir aos templos rotineiramente nestes dias. Mas por que você vai a igreja? A bíblia nos diz ''Examine-se, pois, o homem a si mesmo.'' - 1 Corintios 11:28. É super importante que examinemos a nós mesmos a cada instante, cada atitude nossa, a cada comportamento, cada ação.
   Ser Cristão é ter uma vida literalmente transformada por Cristo, personalidade moldada pelo Espírito Santo de Deus, onde se busca o cumprimento de seus mandamentos em todo o seu modo de viver, onde se deseja ter o caráter de Cristo. É aprender a se auto-examinar e deixar de examinar terceiros periodicamente. É ter coragem para reconhecer suas próprias fraquezas e os pontos negativos que se têm e que se resultam em um comportamento muitas vezes destorcidos ao evangelho e ter a disposição para buscar em Deus e deixa-lo moldar tais fatores negativos aprimorando-o para uma vida de Cristão literalmente.
   Procure a cada dia conhecer ao Senhor Jesus e buscar qual é a vontade dEle em sua vida! Busque conhecer o seu caráter, aproxime-se dEle.
  Achegai-vos a Deus, e Ele se achegará a vós. - Tiago 4:8
   Ser Cristão é morrer para si mesmo!

Por: Yasmin


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário