Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

18/10/2012

Ele pode te trazer de volta a vida

     
  Teve um momento da minha vida, em que TUDO parecia perdido: meu tio estava para ser internado; o garoto que eu gostava não me correspondia; continuava a sofrer com a separação dos meus pais (apesar de já ter acontecido a anos)...
    Tantos problemas fizeram com que eu acreditasse que tudo estava perdido, que não havia mais esperança... A vida não valia a pena, entrei em depressão profunda, podia-se dizer que estava viva por fora mas morta por dentro.
   Um dia ouvi a voz de Deus, eu pensava tanto em meus problemas que ignorava a voz Dele... E Ele me chamava para uma nova vida! Confiei Nele, e Ele me trouxe de volta a vida.
   Em *Ezequiel 37:1-14 , Deus diz ao profeta Ezequiel que fará com o povo de Israel, como fez com aqueles ossos secos, SOPRARÁ VIDA NELES. E o povo estava sem esperança, achavam que tudo havia se perdido, mas Deus disse que traria Eles de volta a vida, que maravilhoso né?!
   Muitas vezes estamos mortos, sem esperança, cansados, tristes; mas Deus está ali nos chamando para uma nova vida. Ele juntará os ossos secos, vai tira-lo de sua sepultura, e, soprará vida em você.
  Escute a voz de Deus neste momento, confie nele e deixe que Ele sopre vida em você.


    Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu''  - Ezequiel 37:12

     
  Por: Eva

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário