Aviso


AVISO Esse blog não é mais atualizado com novos posts. Obrigado a todos que acompanharam o #EuescolhiCristo : Vida Cristã, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, talvez em breve, de acordo com a vontade de Deus, eu volte a postar.

29/08/2013

Querer ouvir a Deus: Mas até que ponto quero ouvi-lo?

 Olá pessoal!
   Como estão vocês? Quaaaanto tempo não posto aqui, estou morrendo de saudades do blog! Mas enfim, graças a Deus estou trabalhando, afinal, tudo tem seu tempo e chegou o meu tempo de trabalhar, mas fico pensando em como Deus é maravilhosos e Ele simplesmente cuida de TUDO, eu nem precisei me preocupar, apenas confiei, e automaticamente as coisas foram andando e cooperando. Estou me adaptando rapidamente, Deus tem me capacitado e me levado a crescer, nunca tinha trabalhado e estou me saindo muito bem, me sinto segura, confiante e TUDO para a Glória de Deus, Ele é fiel e misericordioso! Pois então, vamos ao assunto de hoje ...

   Começo com algumas perguntas: Até que ponto queremos ouvir a Deus? Até onde queremos ouvi-lo?
   Quando não ouvimos a palavra de Deus, acontece que nem aconteceu com Jonas, lembram? Pois é, caso não se lembrem, é só ir na bíblia e ler o capítulo de Jonas.
   Vale a pena crer, andar com Deus, ter intimidade, ouvir o que Ele quer para nós, não o que queremos!
   Lá em Gênesis 2:15 até 17 e 3:22 até 24 foram os únicos momentos de rejeição na bíblia.
   Através de uma mulher veio o pecado, a rejeição, anos depois, através de um homem, veio o perdão, a salvação!
   Deus vai fazer o possível para estar conosco.
   "Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram." - Romanos 5:12
   Adão  Representa a morte, a velha criatura.
   Cristo  Representa a nova criatura, a vida! 
   Os homens que viviam no caminho de Adão, podem ir para Cristo. Adão e Cristo são caminho diferentes.
   A vida de Adão gera a morte, são pessoas que escolhem viver segundo o mundo, mas a morte de Cristo nos gera vida, são pessoas que escolhem seguir a Cristo, se crucificarem e andar na contramão do mundo!
   Então gente, essa é a mensagem que tenho para hoje, Beijos e Fiquem com Jesus!
   
   

6 comentários:

  1. Simplesmente, amei sua mensagem! Deus é conosco, sempre!
    Beijos e fique na Paz Princesa!

    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus nunca nos deixa, linda mensagem, flor. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, princesa!
    Tem um post lindo dedicado a você parceira!
    Vem conferir!
    Beijos e fique com Deus!

    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/2013/09/top-10-papo-entre-princesas.html

    ResponderExcluir
  4. Amém,linda mensagem,que possamos todos os dias escolher a Jesus,escolher morrer para o mundo e viver somente para Ele!

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa do mundo é esse blog abor ➳♥
    Amei a mensagem, super linda e o post super bem elaborado e kawaii *--*

    A;N ~

    ResponderExcluir